quinta-feira, janeiro 27, 2005

Odeio-amo-odeio

Te odeio, te amo, me odeio muito forte.

Essa confusão de sentimentos vem regendo minha vida nas últimas semanas. Tão confusa quanto eu mesma estou. Meu lado negro está assumindo de novo. Só sinto vontade de dormir e dormir o tempo inteiro. Aí eu tento cair na real, e é como se eu mergulhasse muito fundo em uma piscina e batesse de cabeça no chão duro e frio. Esse chão é a maldita realidade.

Odeio ter vindo morar aqui. Odeio ter feito tantas cagadas.

Odeio pessoas sensatas. Sou emocional demais para gostar de sensatez. Acho que o mdr tem razão quando me chama de patty emo. Acho que vou começar a ouvir emocore. Ou não.

Estou deprimida, sim. Estou bêbada, também, e está sendo tremendamente difícil escrever corretamente graças à meia garrafa de vodka que eu bebi na última meia hora.

Não me deixem me corromper por mim mesma. Não deixem meu passado voltar. Não me deixem só. Não me deixe, não. Tenho medo da solidão, tenho medo do escuro, tenho medo de mim.

Como eu gostaria de estar em um lugar completamente diferente daqui.