sábado, janeiro 08, 2005

Chuva...

Hoje o dia está lindo.

Eu sinto cheiro de chuva, o sol se pôs num horizonte cinzento e eu não tenho dúvidas de que choveu enquanto eu dormia e que vai chover de novo.

Dias assim me fazem sorrir.

Dias assim me dão vontade de chorar, de morrer, de me esconder do mundo.

Eu gosto de dias assim. Before The Dawn toca no CD Player, e eu me sinto mais lixo ainda. E eu gosto disso.

A atmosfera está mais leve. Eu não sinto necessidade de comer ou respirar ou viver. Só sentir.

Cheiro de gardênias misturado com o cheiro da chuva. Cabeça leve. Olhos grudentos de sono de quem dormiu até as 5 da tarde.

Eu sinto. É como se eu sentisse o universo inteiro dentro de mim.

Cheiro de chuva. É, eu estava certa. Está chovendo. Eu sinto a chuva, ela faz parte de mim.

Eu faço parte dela. Eu sou a chuva, a chuva sou eu. A chuva são minhas lágrimas. A chuva sou eu.

A chuva sou eu. Eu devo estar sonhando.

E o Lorde da Água voltou. E eu sinto vontade de ir lá fora, tomar banho de chuva, pular, gritar, dançar na chuva, ser feliz.

Mas a escuridão não deixa. Ela me prende dentro de casa, me faz ficar na frente dessa máquina esquisita, sentada toda torta, respirando esse cheiro de coisa guardada. E de gardênia. E de chuva.

Eu sempre fico extasiada quando chove. Mas nunca entendi o porquê.

Anoiteceu. E chove. E eu estou feliz.

[Reitero minha opinião de que Evanescence é perfeito para dias de chuva.]