domingo, dezembro 26, 2004

Tédio

Não dá certo.
Eu tento sair do marasmo, fugir do meio do mato pra respirar um pouco do ar poluído da metrópole, me distrair, me divertir. O que que eu faço? Me enterro na frente de um computador e fico esperando por horas e horas e horas até a hora certa de sair, com meu irmão, cunhada, família, etc. Barzinho de rock, como disse meu irmão. Quero ver.
Cá estou eu. Cansada e sonolenta. Sem saber com que roupa vou sair. Talvez esta mesma saia desbotada, e uma das blusas que comprei com minha madrasta. Coturnos, ou "sandálias de crente", daquelas sem salto, sem aperto, confortáveis e comportadas. Nada de maquiagem. Enfim, fantasiada de evangélica, lá vou eu pra um bar de tr00 headbangers no coração de Recife.
Sozinha. Encalhada. Não posso beber e nem fumar, ou certamente apanharei dos amigos do meu irmão. Aliás, desde já não posso fumar. Não dentro de casa, e não quero ir pra portaria. Tem pessoas lá, centenas de pessoas (tá, não tantas assim) e eu não gosto de pessoas. Odeio-odeio-odeio seres humanos, e acho que se eu for pra janela o cheiro pode vir pra dentro de casa. Talvez eu devesse ter voltado pra minha casa. Fumar, não comer, dormir, ver TV, dormir, dormir, dormir, e ir amanhã cedo pra escola pagar a cota da formatura.
Tédio, tédio profundo. Solidão. Saudades. Não-estar. Não-existir. Não-ser.
Eu amo o fulaninho. Quero vinho branco e um maço inteiro de Xtra, só pra mim.
Eu quero. Minha cama. Chupeta. Mamadeira. Bichinho de pelúcia. Travesseiro rosa pequenino com estampa de bichinho e macio feito uma nuvem cor de rosa no horizonte do pôr do sol. Edredom quente quente quente como as areias e o sol escaldante do deserto na moringa do beduíno morrendo de sede no ouro quente do Saara. Leite quente com açúcar açucena açude aço inchaço cansaço cangaço maço. Cama. Dormir. Sonhos. Sonhar.
Nada melhor que o blog pra desabafar minhas paranóas e psicoses pessoais.
Eu. Quero. Ele. Ele-ele-ele-ele-ele ele mesmo ele ali o loiro o menino o cara que eu quero que eu gosto que eu amo que eu tenho paixão tesão atração o cara o cara ele-ele-ele-ele-ele-ele-ele-ele-ele-ele... Ele.
Chega.