segunda-feira, dezembro 13, 2004

Eu não sei.
Não sei, não sei, não sei. Tá tudo confuso, complicado, e ao mesmo tempo simples demais.
Eu não sei direito mais o que eu quero, o que eu preciso, ou o que eu sinto. Hoje, por algum motivo eu comecei a sentir um vazio, um vazio muito grande, dentro de mim. Não um vazio como o que eu sentia antes, muito antes, quando eu era apenas uma criança boba e eternamente apaixonada. Mas um vazio da presença-ausência de sentimentos, um não-estar, uma solidão infinita, como se eu estivesse sentada, nua e sozinha, num limbo, sem móveis, luz, paredes, chão, teto, nada... Suspensa no vazio, despida de corpo e alma, ali, flutuando sem saber nem ter aonde ir.
Falta o calor, a alegria que tornaria essa sensação aconchegante. Faltam pessoas, faltam seres, falta luz, falta, talvez, eu mesma. Falta alguém. Falta ele. Não sei quem é ele. Talvez seja ela. Mas falta aquela pessoa, cuja voz é tudo de que se precisa, que te faz sentir o calor, que te faz se sentir uma maravilha, que te promete todas as cores do arco-íris e que admira seus olhos com todas as cores que você não pode ver. Eu preciso dessa criatura, pra me salvar deste meu inferno do não-estar.
Eu simplesmente não aguento mais. Não aguento mais dar esses sorrisos vazios, não aguento mais essa melancolia sem sentido. Não aguento mais essa felicidade hipócrita, esse 'estou bem sozinha', isso de ser 'solteirona convicta'. Não aguento mais essa utopia que venho vivendo. Não aguento mais tentar acreditar que sou capaz de ser feliz independente de estar com alguém. Não aguento mais não conseguir gostar de ninguém.

"Breathing
As a child is born
As a cancer is
Killing my past

I'm wondering
How long I'll resist
Virus into my mind
As a rainbow...
"

Eu preciso urgentemente me apaixonar. De verdade, profundamente, desesperadamente. Com loucura, com sofreguidão, com abandono. Com lealdade. E já. Antes que eu acabe pirando.
"And I'm lonely here inside of me
Deep inside of me
I've never never felt myself this way before
I don't want to leave you with my fears
If you'll disappear
Believe in the light in me..."
E eu acho que talvez eu tenha me apaixonado. Pela primeira vez, em muito tempo. E já faz algum tempo, mas eu só me dei conta disso agora. E só porque foi a notícia que eu recebi que desencadeou todos esses sentimentos. E eu me abri tarde demais, e não pra ele(a), e me sinto confusa por isso. Faz um ano. Um ano e eu nesse sofrer calado, ou nem tão calado assim. Por 8 meses foi necessário, por 4 meses foi por falta de oportunidades. Mas ainda assim, calado. Eu me apaixonei, e só vim a me dar conta exatamente 1 ano depois. E ainda apaixonada. Fissura, talvez. Mas uma ligação, ainda assim. Unilateral. Não sei, não sei...
Eu o quero por perto. Ao meu lado, para que eu possa abraçá-lo. Deitado com o corpo junto ao meu para me esquentar nas noites frias. Dentro de mim. Em todos os lugares. No ar que eu respiro, no chão que eu caminho, na água que bebo, no fogo que me esquenta. No fogo que me consome, na cama que eu durmo, enfim, em todos os lugares.
Eu quero... Eu não sei o que quero. =/

2 Comments:

Blogger Johnny Ciocca said...

seguindo seus "não sei", eu não sei o que comentar o.o apareça, preciso conversar contigo! mto mto! beijão mamaim!

13 de dezembro de 2004 às 07:19  
Blogger Johnny Ciocca said...

Liny, caramba, cade vc?! eu to ficando preocupado ow, num sei se vc veio/vem pra sampa ou não... e ainda não sei se vou pra curitiba, a Ju ainda não achou um lugar pra eu ficar por lah =/
dá sinal de vida!!! aparece no msn, qualquer coisa!!!

22 de dezembro de 2004 às 23:32  

Postar um comentário

<< Home