domingo, dezembro 26, 2004

Não adianta, não adianta eu ficar me torturando.

E pensando que eu devia ter corrido atrás, quando ainda havia esperança.

Que eu devia ter voltado atrás quando estava na beirada do precipício, sabendo que se eu o atravessasse eu nunca mais poderia voltar atrás.

INFERNO!

Será que eu sou muito mesquinha por torcer pra que tudo dê errado e ele volte a sofrer? Que ele venha correndo, com o rabinho entre as pernas? Que ele sofra o bastante pra aprender a não ser orgulhoso e assim aceite meu pedido de desculpas?

SOU SIM!

E, se você quer saber, à partir de agora passarei a cagar e andar.

É o que eu deveria ter feito, desde o início. Mas eu sou chata, chata, chata, teimosa e insistente. E insisti e teimei e chateei a paciência dele pra voltarmos a ser amigos. E me lasquei, sistematicamente, contínua e prolongadamente, até que por fim reavivei um sentimento que ele já tinha deixado de lado no que diz respeito a mim: o ódio.

E me lasquei e me lasquei e hoje eu estou morrendo de raiva e de despeito, por ver que, nessa história, quem saiu perdendo fui eu. E bonito, viu.

Mas foda-se. Foda-se, foda-se, foda-se.

FODA-SE!

Cansei. Sério. Chega.

1 Comments:

Blogger Johnny Ciocca said...

eh.. acontece. precisamos conversar... eu preciso conversar. espero que as coisas melhorem pra ti.
beijos mamaim fofa linda e revoltada...

28 de dezembro de 2004 às 22:10  

Postar um comentário

<< Home