segunda-feira, janeiro 10, 2005

NOSTALGIA/HISTERIA

Aaaaaaaaaah!

Reviravoltas reviradas doideira loucura insanidade histeria

Ele voltou! Ele-ele-ele-ele que me ajudou a ser quem eu sou e de quem eu me perdi e nunca deveria ter me afastado... Amigo, melhor amigo, melhor namorado que eu tive, pessoa que fazia falta dos infernos na minha vida e que eu só reparei depois de sonhar com ele.

Sonhar! Viram? Eu sonhei com ele!

E sabem o que aconteceu? Ele-ele-ele-ele estava me procurando! No ápice da saudade que eu sentia, ele aparece, ele surge no msn, e nós dois ficamos parecendo bobos de tanta coisa pra falar que chega entope na hora de sair... Lembranças lembranças lembranças demais... e faz tempo, muito tempo, tanto tempo que é incrível que a gente ainda se lembre de tanta e cada coisa... Eu ainda lembro que ele não gostava de queijo... e que adorava malzbier... e da bravado, drink ultra-mega-poderoso que a gente fez numa festa la em casa...

E lembrei de jogos de rpg, discussoes, brincadeiras, palhaçadas, situaçoes comicas... Tô tão agitada que esqueço até dos acentos, veja você...

Da primeira vez que a gente foi ao garage juntos, de letras de música que um fez pro outro, da priminha dele que nao gostava de nenhuma namorada dele, sei lá, de tanta coisa...

Brigas, momentos felizes, filmes que vimos juntos, até da primeira vez que ele dormiu la em casa eu lembro... Ciúmes por causa de ex namorados e amigos meus, ciúmes de ex namoradas e amigas dele... Porres juntos... Diálogos sobre a metafisica da meleca com ele bebado...

É incrível ver que a gente mudou tanto e continua a mesma coisa na essência... Parece que não passou tanto tempo... Parece que a gente nunca se separou... Parece que a gente nunca se esqueceu... Aliás, isso é verdade: a gente nunca se esqueceu. Encarem como quiserem.

Eu estou feliz. Xô, ausência de vida. Xô, ausência de existência. Eu estou feliz-feliz-feliz e quero voltar pro Rio já, já e já!

É, eu sei. Eu tô boba. Aliás, como diria o papai Tepes, eu sou boba \o/ E FODA-SE QUE NÃO ACHA ISSO LEGAL hahahahahah