segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Graagh

Psicoses pessoais. Paranóias pessoais. Insanidade temporária permanente. Yarr.

Eu não sou normal. Mas vocês sabem disso.

Nada de medos, nóias ou traumas agora. Feliz. Enfim, feliz. Eu acho, eu espero - é, feliz.

Sábado, Arielle de volta a Hellcife. Se não for sequestrada. Yarr.

*UPDATE 15/02*

Preciso corrigir: DOMINGO, Arielle de volta a Hellcife. Isso se não se oferecer para ser vítima de sequestro, o que dá imensa vontade de fazer. Apaixocada sim, e daí?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oiiiiii mocinha, eu tava procurando uma parada na haver no cade e encontrei vc sem querer ate resolvi postar aki..
eh nada eh por acaso agente se esbarra por ai ..escreve no meu blog..
www.inocentangel.weblogger.terra.com.br
bjossssssss

13 de março de 2005 às 00:57  
Anonymous Anônimo said...

oiiiiii mocinha, eu tava procurando uma parada na haver no cade e encontrei vc sem querer ate resolvi postar aki..
eh nada eh por acaso agente se esbarra por ai ..escreve no meu blog..
www.inocentangel.weblogger.terra.com.br
bjosssssssshelen

13 de março de 2005 às 00:57  

Postar um comentário

<< Home