segunda-feira, outubro 31, 2005

Ressurreição

AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Cansei. Cansei e cansei de só escrever coisinhas depressivas neste blog e só escrever coisas impessoais (na medida do possível) e coisinhas engraçadas no outro! Eu tô com saudades, saudades da época em que eu era mais espontânea ao escrever, mais pessoal, mais humana!

Sinto falta de escrever poesias e mandar recados tapa-na-cara das pessoas via blog, sinto falta de falar abobrinhas aleatórias sempre que me der na telha, de escrever duzentos mil oitocentos e noventa e sete posts por dia!

Eu quero voltar a ter 14 anos e ser uma adolescente revoltada de novo, igualzinho ao que eu realmente fui!

Eu quero correr, pular e me divertir. E quero dançar na chuva e fumar maconha e ouvir músicas depressivas deitada no chão alisando um gato listrado bege e marrom!

Droga!